Check

Mensagem


A Preparação da Humanidade


Meus irmãos:

O espiritismo veio no momento certo, previsto pelo próprio Cristo Nosso Senhor, que, ao fechar dos ciclos, os homens precisariam de uma nova Doutrina que lhes reforçasse a fé e mostrasse os verdadeiros caminhos para Deus. Ela surgiu como uma grande luz que veio do Céu, a nos mostrar que “fora da caridade não há salvação”. Desta maneira, ninguém fica órfão dos conhecimentos espirituais e só cai quem não quer enxergar essa maravilhosa luz, trazida pelas mãos de Allan Kardec, inspirado por Jesus, como Espírito de Verdade.

Meus bem-amados, servir para ser servido, amar para ser amado, perdoar para ser perdoado são as questões que a Doutrina Espírita coloca. Recebam estes mandamentos e pratiquem-nos.

Amem o trabalho, porque nos renova e dá luz aos nossos espíritos. Aqui, no Plano Espiritual, ninguém fica à toa: todos trabalham em prol do bem comum. Pensem um pouco, como ficariam os sobreviventes na Terra, se a Natureza parasse alguns instantes?

Meus Filhos, que Deus abençoe e ampare a todos.

O amigo de sempre.


Autor Espiritual: Emílio Luz

Fonte: (Mensagem recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha, em reunião publica no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, em Peirópolis – MG, no dia 13.09.1996)